Sobre o Blog

Porque este nome ?
Olha, eu tinha colocado o nome do blog de gabrielpontes50, porém eu recebi sugestões de mudar o nome do blog, afinal, o que chama a atenção do leitor é o nome do blog, quanto mais criativo, mais leitores.
Agora porque "Voce ao vento" ?
A resposta é bem simples. Quando você esta revoltado, triste ou magoado com algum amigo, voce tem vontade de sumir e dar um tempo para pensar não é ?
Então... quando a gente briga com um amigo, ou algum parente querido por qualquer motivo, nós ficamos tristes afim de darmos um tempo, um com o outro. Temos vontade de sair pelas ruas a fora voando, como uma simples sacola de plástico que caiu de um carro que voltava do supermercado... a sacolinha voa pelas ruas levemente, guiada apenas pelo vento, sem destino, ás vezes temos vontade de ser igual a essa simples sacolinha.. voar, parar para pensar, deixar nosso coração nos guiar...
OBS: Novos post ao decorrer da semana, exceto alguns sabados e domingos!

Que dia foi criado este Blog ?
Dia 10 de dezembro de 2010.

Porque você fez esse Blog ?
Ah, no dia vou confessar que eu não tinha nada para fazer, eu ja tinha um blog fazia 2 anos, mais ele estava desativado por quase um ano e meio, porque eu nem sabia mexer direito, aí tive a idéia de criar este blog, no começo ele era muito sem graça, não que hoje ele esteja super interessante, mais estou me referindo ao layout.

O que você aborda aqui ?
Assuntos variados do nosso dia-a-dia, curiosidades, atualidades, informações, para isso antes de postar qualquer matéria aqui eu pesquiso em vários sites e retiro informações de pessoas que entendam, não copio qualquer texto de outros sites.

Qual seu objetivo com esse blog ?
Passar informações. Desenvolver e aprimorar técnicas que talvez eu tenha sobre jornalismo, profissão na qual eu VOU seguir no futuro.

O que podemos esperar no futuro sobre este blog ?
Aos poucos estou conseguindo mexer melhor no blog, estou desenvolvendo cada vez mais minha criatividade para enriquecer mais ainda meus textos, pretendo conseguir cada vez mais seguidores, e cada vez mais visitas no blog. Fico contente a cada visita a mais que tenho no meu blog por dia. Esse é meu prazer, escrever e repassar informações para que outros leitores interessados leiam, sigam e comentem sobre determinado assunto.

Quando você posta novas coisas ?
Sempre. Normalmente eu procuro atualizar o blog diariamente, porém peço perdão quando eu fico 1 dia sem postar, mais no dia seguinte eu posto o dobro, se no dia anterior eu deixei de postar. Não garanto que haverão novos post nos finais de semana.

Como faço para ver se você tem novo post ?
Além de você poder estar visitando o blog todos os dias, a cada novo post que eu faço eu publico no twitter juntamente com o link da notícia.
                                                  voceaovento@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...