segunda-feira, 30 de maio de 2011

Nova parceria !

    
   Então, queria comunicar vocês que a partir de hoje não vou estar sozinho nas ideias de postagens. A Bruna Castelhano (@bruuuhc_) junto comigo, está ajudando e orientando em ideias diversas para a melhoria deste Blog para vocês leitores. Em breve estaremos fazendo pesquisas , entrevistas, fotos, com a sua opinião sobre assuntos cotidianos. Vamos realizar essas pesquisas e entrevistas com vocês na Internet, e pessoalmente. Vamos sair às ruas perguntando a SUA opinião, seus comentários e observações sobre assuntos que estão sendo desenvolvidos por nós, porém, ainda assim precisamos de sua ajuda, sua observação e críticas sobre isso. Mais do que isso, precisamos de ideias e sugestões. 
    Você tem, ou conhece alguém que tenha algum site/blog/twitter bem visitados e quer agendar uma entrevista virtual para ser publicada aqui de boa vontade sem custo? Quer realizar contato profissional ? Fale conosco agora mesmo: voceaovento@hotmail.com ; Siga também no twitter: @gabrielpontes50
    Lembrando que este Blog não é lido somente no Brasil. Muito visitado também em outros países como: Estados Unidos, França, Croácia, Alemanha, Japão, Portugal, Coreia do Sul, Indonésia, Reino Unido, Rússia, etc.
    *Aceitamos sugestões para convites de eventos, marcas, lojas para depois de fotografados(as), serem publicados e divulgados. 
     Eaí, o que acharam ? Peço-lhes que entrem em contato. Estamos elaborando para trazer mais diversificação a vocês. Aceitamos parcerias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...