quarta-feira, 8 de junho de 2011

    
    O Cirque Du Soleil apresentou nesta terça-feira (7), em um evento fechado para a imprensa, o seu novo show em São Paulo, que irá acontecer no dia 15 de setembro. O novo espetáculo, chamado 'Varekai', também estará nas cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Recife, Salvador, Curitiba e Porto Alegre. A pré-venda começa nesta quarta-feira (8) em São Paulo, somente para clientes Bradesco e American Express. 
    O espetáculo foi criado e dirigido por Domic Champagne. Segundo o autor, a atração presta homenagem ao espírito e a arte da tradição circense, com encenações dramáticas, música e coreografias.A história basicamente, se passa em uma floresta e conta com elementos fantásticos para encantar os espectadores. O Cirque Du Soleil é uma das mais importantes organizações canadenses, mais especificamente de Québec, a companhia conta com cerca de 1.300 artistas de 50 países diferentes.
    Anteriormente o Cirque Du Soleil veio ao Brasil com os espetáculos 'Saltimbanco' (2006), 'Alegria' (2007-2008) e 'Quidam' (2009-2010). O nome 'Varekai' quer dizer 'onde quer que seja' e se inspira na alma nômade do circo; As acrobacias continuam como uma das principais atrações do espetáculo, portanto, a fusão entre música, teatro, dança e acrobacias chocantes promete surpreender o público mais uma vez. 
Os preço variam de R$ 140,00 a R$ 395,00
www.msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...