Primeiro de tudo, porque estou fazendo esse post sobre a raiva ? Porque estou com raiva.
Bem, não vou falar ou me desabafar aqui, afinal, este Blog não é um diário eletrônico, no qual eu desabafe todas as noites.
Raiva. Sentimos muita não ?
Principalmente como alguma coisa não ocorre como queríamos, ou quando pessoa(s) fazem isso para a gente. No momento ficamos com muita raiva, talvez até ódio. Mas para que isso ?
Não serve para nada. E levando para o meu lado pessoal ? Não estou nem um pouco preocupado com o que falam ou com o que pensam de mim, das minhas atitudes ou não. Temos que ser diferentes de maneiras positivas, saber reconhecer o próprio erro é uma das principais virtudes que um ser humano pode ter. Saber também, quando você está certo.
Temos que esperar atitudes de opostos ou nossas mesmas. Mais nem sempre é você que tem que tomar alguma iniciativa. Quem está errado sempre deverá saber. Isso, é ter o dom de diferenciar as coisas, de maneira que se possa separá-las. Não escandalizar, humilhar ou excluir alguém. Bom isso é sobre bullying, portanto, não vamos misturar as coisas.
Enfim, saiba reconhecer seu erro (ou não). Depende de pessoa para pessoa. Existem pessoas que nem ligam com o que as outras fazem. Talvez essa seja a maneira correta de encarar atitudes de pessoas opostas ou de até mesmo, encarar de frente seus próprios erros e atitudes(?). Não sou assim. Me considero uma pessoa de personalidade forte, uma pessoa teimosa e que luta pelos seus objetivos e conquistas.
Como é você ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário